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Todos os nossos procedimentos de trocas e devoluções seguem o  Código de Defesa do consumidor (CDC) (http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm).

 

POLÍTICA DE TROCAS

O prazo para solicitação de troca ou devolução é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido, de acordo com o informado no código de rastreio. O produto devolvido precisa chegar até a Southsea e passar pelo teste de qualidade, o que pode levar até 5 (cinco) dias úteis (a contar da data do recebimento). Para ser aprovado no teste, o produto deve estar na embalagem original, em perfeito estado, sem vestígios de uso;

Assim que aprovado, você receberá um e-mail com um cupom vale-troca no valor da compra para ser utilizado no nosso site em até 30 dias corridos. Obs: O cupom pode ser utilizado uma única vez e você deve utilizar o seu valor integral em uma única compra.

Caso deseje realizar uma TROCA, o frete de envio da mercadoria para a Southsea é por nossa conta, porém, o frete da nova mercadoria fica por conta do cliente!

Obs.: Te enviaremos todas as informações sobre a postagem do objeto via e-mail após a solicitação da troca.

 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÕES

O prazo para solicitação da devolução é de 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido, de acordo com o informado no código de rastreio. O produto devolvido precisa ser enviado até Southsea seguindo os seguintes critérios:

  • Sem violação da embalagem (plástico e tag), sem vestígios de uso e acompanhado da NF ou declaração de conteúdo;

Ao recebermos o produto, ele passará pelo teste de qualidade (onde serão observadas as questões acima citadas), o que pode levar até 5 (cinco) dias úteis (a contar da data do recebimento). Assim que aprovado, entraremos em contato com o cliente para realizarmos a devolução dos valores.

Atenção! Referente ao prazo do crédito da troca ou estorno, serão obedecidos os prazos da administradora de cartões de crédito para efetivação, o estorno é de responsabilidade da administradora do cartão e pode levar até 2 faturas para ser devidamente creditado na conta do cliente, de acordo com o prazo fornecido pela administradora.

Caso deseje realizar uma DEVOLUÇÃO, o frete de envio da mercadoria para a Southsea é por nossa conta! *(Apenas na 1ª solicitação)

 

Quer realizar uma troca ou devolução de algum produto?

Basta enviar um e-mail para [email protected] ou entrar em contato conosco pelo WhatsApp (11) 93373-3850, e descrever as seguintes informações:

Nome completo | Nº do pedido | Foto do produto em mãos | Motivo da troca ou devolução